PUBLICIDADE TOPO
Hospital São José conta com projeto de telemedicina e campanhas colaborativas
15/05/2017 15:38 em Novidades

 

 

 
 
 

Hospital São José conta com projeto de telemedicina e campanhas colaborativas

Com a finalidade de proporcionar um maior número de possibilidades de diagnósticos, o Hospital São José, de Palmares do Sul, disponibiliza à comunidade o projeto de telemedicina; em parceria com a PUC. Dessa forma, o paciente realiza exames de cardiologia e dermatologia no Hospital; que são posteriormente enviados via internet para diagnóstico à distância pelos médicos residentes do hospital da PUC.

Na sequência, este mesmo paciente pode agendar no Hospital São José uma consulta com os médicos; que mensalmente virão a Palmares para atendimento presencial (Foto). Serão realizadas em torno de seis consultas para cada especialidade e os laudos serão remetidos, após, ao Hospital São José. O projeto é dirigido pela doutora Michele dos Santos, e todo procedimento é gratuito.

CAMPANHAS – Dando continuidade às campanhas de ajuda ao Hospital, está sendo desenvolvida a campanha “Troco Solidário”. Em diversos pontos comerciais da Sede e distritos, e até na localidade da Solidão, estarão pequenas urnas, onde as pessoas podem depositar moedas como doação. Serão distribuídas urnas em aproximadamente 50 pontos de coleta. “Toda ajuda é bem vinda. Pedimos que se forme uma corrente de divulgação, para que cada pessoa avise seus familiares, amigos, vizinhos, de que existem esses pontos para colaboração ao nosso hospital”, salienta a presidente Fátima Santos.

Iniciou, também, uma nova etapa de contribuição através da conta de luz. Na Sede, estão sendo distribuídos formulários para renovação do cadastro de quem já contribui e inclusão dos novos que desejarem contribuir com qualquer valor. No distrito do Bacupari, os cadastros estão sendo feitos no Restaurante Amigos da Estrada (RSC 101 - Km 82), com Margarida; e na Escola Domingos Saraiva, com a professora Alaíde.

A arrecadação será revertida em aquisição de materiais e pagamento de água, luz e demais necessidades.

FONTE: Assessoria de Imprensa Hospital São José

Direto da redação quintaors.com

 

 

COMENTÁRIOS