PUBLICIDADE TOPO
Vereador apoia abertura de rádio comunitária em Quintão e volta a cobrar pedido para obra em frente ao Mercado Bom Preço
22/05/2017 16:13 em Novidades
 
 
 

Vereador apoia abertura de rádio comunitária em Quintão e volta a cobrar pedido para obra em frente ao Mercado Bom Preço

Sempre ativo nas questões sociais de Quintão, o vereador Polon Oliveira (PTB) traz a informação de que está sendo reativada a Associação Comunitária do Quintão, que há alguns anos colocou no ar em caráter experimental uma rádio comunitária. Assim, o vereador, que é também advogado e está colaborando de forma voluntária com as questões jurídicas, convida a todos para que possam apoiar e se associar.

“A associação não tem nenhum cunho político, nenhum membro da diretoria é filiado a partido político. O objetivo é reativar a rádio, pois sabemos que uma rádio comunitária presta um grande serviço a toda comunidade com informações, recados, divulgações e entretenimento local”, relata Polon.

OBRA AINDA EM ESPERA – O vereador volta a cobrar da Secretaria de Obras o pedido de providências (nº 199/2017) feito ao Executivo no mês de março solicitando um serviço da Prefeitura na Rua Manoel Gomes dos Santos, esquina com Av Esparta, em Quintão; na qual o proprietário do Mercado Bom Preço, Nestor Luis, se responsabiliza pela compra de materiais para realização de drenagem, como canos, necessitando apenas uma retroescavadeira e operador para abertura de um valo de aproximadamente 50cm de largura e profundidade. “Reforço a cobrança, pois o empresário vai custear todo material e está só aguardando a máquina e operador. Digo, novamente, que trata-se de um serviço simples que vai beneficiar muitos e que temos que aproveitar as parcerias com a comunidade, pois evita a burocracia; não há perda de tempo”, salienta.

FONTE: Assessoria do vereador

Direto da Redação

 

COMENTÁRIOS