PUBLICIDADE TOPO
Vereador Gilmar exalta retomada do asfaltamento na Rua 7 de Setembro
22/05/2017 17:23 em Novidades
 
 
 

Vereador Gilmar exalta retomada do asfaltamento na Rua 7 de Setembro

No mês de março, ingressou na Câmara de Vereadores de Palmares do Sul para votação o Projeto de Lei do Executivo nº 012/2017 para realização de um recapeamento asfáltico em Palmares; no valor de R$ 307 mil.

Como já havia conquistado em 2012 uma emenda parlamentar no valor de R$ 205 mil que proporcionou o primeiro trecho de asfalto da Rua 7 de Setembro, no bairro Major Pinto, o vereador Gilmar Souza (PDT) protocolou o pedido de providências nº 158/2017 junto à Secretaria Municipal de Obras, Viação e Serviços Urbanos, solicitando que fosse feito o restante da pavimentação asfáltica da rua e que a prioridade fosse essa via.

Nesta quarta-feira, 17 de maio, o Executivo deu início às obras, através da empresa Conpasul; na qual a previsão é de que esta rua fique pronta já nos próximos dias. Durante visita ao local da obra, o vereador recebeu muitos elogios e parabenizações dos moradores da rua e da comunidade do bairro pela luta em pleitear a pavimentação para a localidade.

“Parabenizamos o ótimo serviço da empresa e agradecemos pela ação da Prefeitura. Agradeço também pela receptividade dos moradores, pois estamos constantemente lutando por melhorias para a Major Pinto”, relata Gilmar.

FONTE: Assessoria do vereador

Direto da Redação

 

COMENTÁRIOS