PUBLICIDADE TOPO
Vereador Ademar reafirma que cobra mas executivo não faz.
26/01/2019 13:43 em QUINTAORS NOTICIAS

 

Vereador Ademar reafirma que cobra, mas Executivo não faz

 

 

 

Na semana passada, o vereador Ademar Terra, de Palmares do Sul, manifestou-se com relação às limitações do cargo de vereador e sobre a falta de atividade do Poder Executivo em resolver os problemas apontados por ele; em especial no Balneário Quintão.

 

 

 

O vereador recebeu grande número de apoio; no entanto, algumas pessoas, ainda assim, comentaram alegando que ele não cobra; ou questionaram o porquê de ter se candidato.

 

 

 

Não tenho porque fingir delicadeza com essas pessoas que só enxergam o que querem. A maioria já viu nossa luta diária. Me candidatei para fiscalizar, e muito, os atos do Executivo; bem como cobrar melhorias para nós. E faço isso toda semana, luto muito; e esses serviços são obrigações da Prefeitura. Tenho áudio cobrando do Poder Executivo de como que o contribuinte vai pagar IPTU se não tem uma lâmpada em seu poste”, relata.

 

 

 

Ademar comenta ainda que as ordens de execução dependem do prefeito: “Ele não faz. Eu, com certeza, já teria feito. Isso é básico, ruas arrumadas, limpas, iluminação, boas condições na área da saúde. Cobro isso toda semana, sempre. Moro no Quintão há mais de 15 anos; se tem uma pessoa na política que quer melhorias sou eu. E claro, tudo dentro daquilo que é razoável e legal. Não fazer um projeto de mais de R$ 2 milhões, vota-se a favor e deu. Não é assim. Tem que ser bom para todo o Município. Temos que ser cobrado, sim, mas dentro de nossas atribuições. Não adianta nem morar aqui e ficar criticando por criticar; a verdade tem que prevalecer sempre”, conclui.

 

COMENTÁRIOS