PUBLICIDADE TOPO
Palmares do Sul comemorou 37 anos
14/05/2019 12:48 em QUINTAORS NOTICIAS

 

Palmares do Sul comemorou 37 anos

 

No dia 11 de maio de 2019, no Salão Paroquial, ocorreram as festividades de comemoração dos 37 anos de Palmares do Sul. A data de emancipação é 12 de maio, no entanto, como neste ano cairia no domingo Dia das Mães, o Poder Executivo optou por realizar a programação no sábado.

 

Com uma grande variedade, houve atrações para todos os gostos. Já na sexta-feira, a criançadas se divertiu com brinquedos e algodão-doce.

 

No sábado, além de espaço para artesãos e praça de alimentação, teve brinquedos e baile para a Melhor Idade, animado por Top Show.

 

Às 21h, houve a cerimônia de aniversário, com a presença das autoridades municipais e bolo comemorativo. “Temos que comemorar a passagem dos 37 anos do nosso Município. Hoje sou prefeito, mas agradeço a cada um que passou pelo Poder Executivo e deixou seu tijolinho para ajudar na construção do Município. Estamos lá trabalhando, sempre de portas abertas, convidando a todos para nos visitar, deixar suas demandas, conversar conosco. O Município é da comunidade, são os munícipes que pagam, e bem, nossos salários, para trabalharmos. E é isso que estamos procurando fazer diariamente; essa é nossa meta. O que estava bom manter e melhorar; e o que não estava, fazer diferente, trabalhar as melhorias em cada localidade de Palmares”, falou o prefeito Mauricio Muniz.

 

Nos bailes, animaram a noite a dupla Diego e Vinícius, Maycon Borges e Banda e a grande atração Sandro Coelho; para um público que manteve sempre o salão lotado.

 

A realização foi da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Turismo, Cultura, Desporto e Lazer, com o secretário Marcão Ventura.

 

COMENTÁRIOS