PUBLICIDADE TOPO
PARTICIPANTES DAS OFICINAS TERAPÊUTICAS APRESENTAM A 1ª SEMANA DE MOSTRAS DE TEATRO DE PALMARES DO SUL
07/10/2019 11:50 em QUINTAORS NOTICIAS

PARTICIPANTES DAS OFICINAS TERAPÊUTICAS APRESENTAM A 1ª SEMANA DE MOSTRAS DE TEATRO DE PALMARES DO SUL

É com grande alegria que convidamos a toda a comunidade para prestigiar a 1ª SEMANA DE MOSTRAS DE TEATRO dos participantes das Oficinas Terapêuticas, promovidas pela Secretaria Municipal de Saúde de Palmares do Sul, através do Núcleo de Apoio à Atenção Básica (NAAB). O evento será realizado nos cinco distritos do município.

Nesta semana, subirão ao palco mais de 100 pessoas, entre adolescentes e adultos, divididos em 7 grupos e espetáculos. Serão, aproximadamente, 10 horas de artes cênicas produzida pelos participantes do projeto. Uma grande festa artística, momento em que as obras construídas com tanta dedicação pelos grupos poderão ser apreciadas pelos familiares, amigos e convidados.

As Oficinas Terapêuticas de Teatro são espaços de inclusão, socialização e diversidade, que buscam estimular a criatividade em um ambiente inovador e dinâmico. Para os processos de montagem dos espetáculos os participantes sugeriram os temas, que foram pesquisados ao longo do ano. As peças não são resultado, mas parte de processos contínuos de desenvolvimento das potencialidades, que iniciaram em dezembro de 2018.

O projeto é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Saúde e a coordenação é do NAAB (Núcleo de Apoio à Atenção Básica). As oficinas são executadas pela Associação Espaço da Arte, sob orientação da professora Bianca Flôres. As atividades são realizadas nos distritos de Balneário Quintão, Sede, Granja Vargas/Butiatuva, Bacupari e Frei Sebastião.

Confira abaixo os dias, locais e horários das apresentações:
O evento é gratuito à toda a comunidade.
• 14 de outubro: Sede, Ginásio Municipal – 19h30
• 15 de outubro: Granja Vargas, Salão Comunitário – 19h
• 16 de outubro: Bacupari, Ginásio da EMEF Domingos Saraiva – 14h
• 17 de outubro: Frei Sebastião, Salão Paroquial – 14h
• 18 de outubro: Quintão, Ginásio da EMEF Bento Gonçalves – 19h

 

 

COMENTÁRIOS