PUBLICIDADE TOPO
“NOVO OLHAR” É APRESENTADO AO PREFEITO, VICE E SECRETÁRIOS
07/10/2019 21:25 em QUINTAORS NOTICIAS

“NOVO OLHAR” É APRESENTADO AO PREFEITO, VICE E SECRETÁRIOS

Na terça-feira, 1º de outubro, foi realizado mais um encontro mensal do projeto “Palmares do Sul Novo Olhar”; na sala de reuniões da Elipal. Após o grupo debater as ideias e as práticas que estão começando a ser implementadas, houve uma nova reunião.

Desta vez no gabinete do prefeito de Palmares do Sul, Mauricio Muniz, o projeto foi apresentado pela presidente da ACIPS, Angela Ferreira, e pela coordenadora Ivania Backes de Oliveira, doutora em Administração do Instituto Mibo; ao prefeito, vice Gilmar Souza, secretários e coordenadores de setor.

Além da metodologia, foram explanadas as ideias que objetivam promover um novo rumo ao município de Palmares do Sul e uma nova memória, a partir da quebra de paradigmas e crenças limitantes, bem como com a implantação de novas práticas, sendo empreendedorismo, turismo, cultura, integração entre distritos, trabalho de base com as crianças nas escolas, visão positiva, agregadora e produtiva; algumas delas.

O prefeito agradeceu pelo preocupação em levar as ideias até o Poder Público, comprometendo-se em ser parceiro; tendo em vista que algumas propostas já possuem alinhamento com o projeto de gestão municipal.

 

COMENTÁRIOS