PUBLICIDADE TOPO
Nova sede da Defensoria Pública Regional de Palmares do Sul será inaugurada no dia 18
14/11/2019 15:53 em QUINTAORS NOTICIAS
Nova sede da Defensoria Pública Regional de Palmares do Sul será inaugurada no dia 18 
 
Palmares do Sul (RS) – A Defensoria Pública Regional (DPR) de Palmares do Sul vai inaugurar oficialmente sua nova sede no próximo dia 18. O evento acontece às 11h30 na Av. Luís Silveira, 848, Centro Histórico, e vai reunir representantes da Defensoria Pública, além de autoridades municipais. Com um espaço mais acolhedor, digno e apropriado para receber e atender com qualidade os assistidos, a nova sede oferece uma ampla sala de espera, com longarinas e bebedouro, ambientes climatizados e iluminados e acessibilidade total. 
 
Segundo o diretor regional da DPR de Palmares do Sul, Antonio Trevisan Fregapane, a nova sede, além de proporcionar um atendimento humanizado ao assistido, com privacidade, acessibilidade e conforto, facilita a compreensão da Defensoria Pública como uma instituição independente, desvinculada do Poder Judiciário. 
 
A equipe da Defensoria Pública Regional de Palmares do Sul é composta por um defensor público, uma analista processual, um técnico-administrativo e dois estagiários. São realizados, em média, 150 atendimentos por mês. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 18h.
COMENTÁRIOS