PUBLICIDADE TOPO
QUINTÃO TERÁ NOVAMENTE ATENDIMENTO 24 HORAS NO POSTO DE SAÚDE. (03/07)
04/07/2020 22:11 em QUINTAORS NOTICIAS

 

QUINTÃO TERÁ NOVAMENTE ATENDIMENTO 24 HORAS NO POSTO DE SAÚDE

A manhã desta sexta-feira, 3 de julho, marca uma data importante para a comunidade do Balneário Quintão. Em reunião realizada no gabinete do prefeito de Palmares do Sul, Mauricio Muniz, entre a Secretaria de Finanças e a Secretaria de Saúde, foi discutido a viabilidade de recursos para a implantação de atendimento 24 horas no Posto de Saúde de Quintão.

Ficou definido que o distrito contará novamente com esta modalidade de atendimento. O próximo passo será a abertura do processo licitatório para contratação da empresa que disponibilizará equipe.

“Estamos atendendo à uma necessidade da população e Quintão, e que sempre foi uma preocupação nossa. Nossa atenção é diária para este distrito que apresenta uma grande demanda e desejávamos isso há tempos. Porém, agora, em um ano de gestão organizando todas as questões administrativas, será possível disponibilizar este atendimento tão reivindicado pela comunidade. Ainda não temos a data de início, em função do andamento do processo que se inicia agora, porém estamos muito felizes em anunciar essa conquista para Quintão após a união de esforços destas Secretarias e do Gabinete, junto com meu vice Gilmar Souza”, relata o prefeito Mauricio Muniz.

 

 

FONTE:  PREFEITURA MUNICIPAL DE PALMARES DO SUL

 

 

DIRETO DA REDAÇÃO DO PORTAL DE NOTICIAS:  QUINTAORS.COM

INFORMAÇÃO PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS
16 ANOS DE TRADIÇÃO COM RESPONSABILIDADE E CREDIBILIDADE

 

COMENTÁRIOS