PUBLICIDADE TOPO
PREFEITO DE PALMARES DO SUL, VISITA NOVAS ALAS DE ISOLAMENTO PARA COVID-19 DO HOSPITAL SÃO JOSÉ
13/07/2020 20:35 em QUINTAORS NOTICIAS

 

PREFEITO VISITA NOVAS ALAS DE ISOLAMENTO PARA COVID-19 DO HOSPITAL SÃO JOSÉ

O Hospital São José, de Palmares do Sul, passou a disponibilizar para os usuários duas alas voltadas ao atendimento de Covid-19. São quartos de observação e leito, com o material necessário e oxigênio e isolados das demais dependências do Hospital. A entrada, inclusive, se dá pela sala de triagem.

O objetivo é atender a quem chegar na sala de triagem com suspeita de novo coronavírus e necessitar observação ou quem já estiver positivado em tratamento domiciliar e necessite de algum outro atendimento de saúde, como soro, por exemplo.

Da mesma forma, caso algum paciente necessite internação nos hospitais referência para Covid-19, aguarda neste setor em isolamento.

O prefeito Mauricio Muniz, juntamente com a secretária de Saúde, Jeane Pereira, e com a diretora de Saúde Pública, Camila Ferreira, foram recepcionados pela administração do Hospital São José e pela presidente Fátima Santos, para conferir o novo espaço.

“É mais um avanço nas ações de prevenção e também de atendimento. Salientamos a importância desta parceria entre o Executivo e o Hospital São José, pois ambos lados integram o comitê municipal de enfrentamento ao novo coronavírus; na qual não estamos medindo esforços visando proporcionar o melhor para comunidade palmarense”, relata o prefeito Mauricio Muniz.

O Hospital providenciou também tapetes sanitizantes nos principais acessos e nas principais salas de atendimento.

 

 

 

FONTE: PREFEITURA MUNICIPAL DE PALMARES DO SUL

 

DIRETO DA REDAÇÃO DO PORTAL DE NOTICIAS: QUINTAORS.COM

INFORMAÇÃO PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS
16 ANOS DE TRADIÇÃO COM RESPONSABILIDADE E CREDIBILIDADE

 

 

 

COMENTÁRIOS